segunda-feira, 11 de março de 2013

Escrita criativa

O Meu Herói
  Todos possuímos alguém que admiramos e vemos como um exemplo a seguir. Para mim ela é mais do que um simples exemplo - é uma inspiração. 
   Durante todo este tempo ela nunca voltou as costas a nada e enfrentou cada momento como a grande lutadora que é. Soltou sempre um sorriso mesmo quando o mundo lhe virou as costas, os seus olhos castanhos transbordaram de amor em todas as ocasiões e o seu abraço foi sempre o melhor abrigo que consegui encontrar.
   É persistente, vive tudo de uma forma apaixonada e tem o dom de tornar cada momento em algo encantador. É capaz de me surpreender a cada dia que passa, com a coragem do seu corpo e a doçura das suas palavras. Tudo nela é harmonia e paixão, não só pela vida mas pelo que a rodeia. Ela é a luz que ilumina as sombras do meu rosto, a força que existe em mim e o sorriso que me atinge os lábios. Ela não tem preço nesta terra de humanos. Ela é simplesmente tudo o que sou hoje, ela é a minha mãe.
                                                                                                                                                      Ana Sofia Santos, nº5 12ºCT2


Sem comentários:

Enviar um comentário