quinta-feira, 26 de maio de 2011

Semana do Autor Português - 12º CT2


livro da autoria das nossas alunas

É com todo o prazer que a biblioteca da ESAN, na semana dedicada aos autores portugueses, vem divulgar o trabalho realizado pelos nossos jovens talentos. Desta vez o mérito deve-se às alunas da turma 12º CT2:
 
- Cristina Lameira nº 1
- Inês Silva nº 10
- Marina Ferreira nº 17
- Raquel Martins nº 21


Para além de terem oferecido o livro à biblioteca, realizaram várias acções de voluntariado ao longo do ano lectivo, elaboraram o texto que se segue para publicar no nosso blogue:
" Numa sociedade cada vez mais egoísta e egocêntrica, temas como Sem-Abrigo e Voluntariado, são pouco debatidos e reflectidos, hoje em dia. Assim, por nos preocuparmos com os outros e por acharmos que nós, jovens de hoje e adultos de amanhã, temos de começar a mudar mentalidades e hábitos, decidimos elaborar este livro, onde incluimos informação geral sobre os dois temas, opiniões de alguns alunos do 12º ano sobre Voluntariado e fotografias tiradas durante o 2º Período, nas acções que voluntariado que fizemos numa Residência Assistida da Areosa e no Lar do Terço, altura que nos deixou muito felizes e com mais amor para dar. O livro estará exposto na Biblioteca, onde poderá ser lido por quem quiser."



 A biblioteca da ESAN vem por este meio louvar e agradecer o trabalho desenvolvido por estas alunas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário