sábado, 16 de fevereiro de 2019

Eu do meu livro não me livro

3 comentários:

  1. Muita linda a postagem com o poema "Eu do livro não me livro", mas poderiam colocar os créditos do autor, meu amigo Silas Fonseca.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/08/2026

    Parabéns,Silas Fonseca. Escrever vai além, é dom.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5/21/2026

    Parabéns Sila Fonseca,será que somos parentes não só dos livros porém de vida?.

    ResponderEliminar