Muita linda a postagem com o poema "Eu do livro não me livro", mas poderiam colocar os créditos do autor, meu amigo Silas Fonseca.
Parabéns,Silas Fonseca. Escrever vai além, é dom.
Parabéns Sila Fonseca,será que somos parentes não só dos livros porém de vida?.
Muita linda a postagem com o poema "Eu do livro não me livro", mas poderiam colocar os créditos do autor, meu amigo Silas Fonseca.
ResponderEliminarParabéns,Silas Fonseca. Escrever vai além, é dom.
ResponderEliminarParabéns Sila Fonseca,será que somos parentes não só dos livros porém de vida?.
ResponderEliminar